Ouça a Rádiorádio e noticia A Rádio no Celularrádio e noticia

PUBLICADO EM 16-05-2018 10:33

Mutirão de dermatologia reduz espera por atendimentos

A dona de casa Marina Pinto Bispo (foto), que reside no conjunto Feira VII, elogiou o mutirão da área de dermatologia

A dona de casa Marina Pinto Bispo (foto), que reside no conjunto Feira VII, elogiou o mutirão da área de dermatologia realizado pela Secretaria de Saúde na Policlínica do Feira X, no sábado, 12. “É uma iniciativa importante porque acaba com a fila. Agora é só fazer os exames pedidos pela médica”.

Cerca de 160 pacientes, que já haviam marcado suas consultas nesta especialidade, foram contatados e informados de que seriam atendidos naquela data e local. No Feira X os atendimentos foram feitos por quatro médicos.

Os atendimentos de especialidades são parte do programa “Hora da Consulta”, que vem sendo prestado pela Secretaria de Saúde, no ambulatório do Hospital Dom Pedro de Alcântara nas áreas de dermatologia, endocrinologia, reumatologia, angiologia e gastroenterologia.

Meta é descentralizar atendimentos, diz secretária

 

O prefeito Colbert Filho e a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, estiveram na policlínica, pela manhã, onde conversaram com pacientes e profissionais que estavam trabalhando na unidade.

A descentralização de parte dos atendimentos, disse a secretária, está relacionada à quantidade de consultas que está sendo feita no ambulatório do HDPA. “O novo espaço agiliza os atendimentos. Os resultados foram positivos”.

Fonte: E do site Oficial da Prefeitura de Feira de Santana


Ultimas Notícias

Barco com 25 africanos é resgatado na costa brasileira

PGR reitera pedido de homologação da rescisão dos acordos de colaboração premiada de Wesley Batista e Francisco de Assis

Sérgio Moro determina prisão do ex-ministro José Dirceu

Operação contra pedofilia cumpre mais de 500 mandados em todo o país

PF combate a fraudes em licitações de produtos hospitalares no RJ

TV PLANETA

Copyright © 2014 Planeta Agora
Todos os direitos reservados