Ouça a Rádiorádio e noticia A Rádio no Celularrádio e noticia

PUBLICADO EM 29-12-2016 23:22

Jéssica revela seu passado de crimes para Bruno

Médico não aguenta a pressão e deixa a loira aos prantos

Fininho (Hugo Resende) apareceu na casa de Jéssica (Marcella Rica) para cobrar a última grana que ela devia. Enquanto ameaçava a loira, Bruno (Armando Babaioff) apareceu e tentou entender o que está acontecendo. O capanga aponta a arma para os dois, mas a loira avisa que ele já conseguiu o que quer e pode ir embora.

Com a saída do bandido, começa a DR do casal. Jéssica revela que vendia drogas para bancar sua vida de luxo e que Fininho era seu fornecedor. "Eu morava em São Paulo com a minha avó paterna... Quando o Fininho começou a ligar cobrando e ameaçando, ela me expulsou de casa. E fui obrigada a me abrigar em São Dimas", completa a gata.

Bruno fica chocado, mas Jéssica joga mais bomba no colo dele: "Aí, fiquei sabendo da Clean Models, e comecei a fazer programa pra me livrar desse cara o mais rápido possível". O médico perde toda a confiaça que tinha na namorada e a questiona: "E quem garante que você não continua traficando? Quando entrei aqui, o Fininho tinha uma arma na mão e você estava dando dinheiro pra ele!".

Jéssica explica tudo para Bruno, mas é muito pressão para ele. O médico vai embora e deixa a namorada aos prantos! Quer saber tudo sobre o passado de Jéssica? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta sexta, 30/12. Saiba mais sobre o capítulo!


Ultimas Notícias das Novelas

Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha

A força do querer

Tião obriga Edu a dormir com garota de programa

Nos últimos capítulos Laís tem parada cardíaca e Rafael se desespera

Alice volta ao Brasil e realiza sonho

TV PLANETA

Copyright © 2014 Planeta Agora
Todos os direitos reservados