Ouça a Rádiorádio e noticia A Rádio no Celularrádio e noticia

PUBLICADO EM 10-07-2019 10:39

Colegas lamentam a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim

Jornalista sofreu infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (10), depois de sair para jantar com amigos na noite de terça-feira

Jornalistas e colegas de trabalho lamentaram a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim nesta quarta-feira (10). Amorim estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante.

O jornalista Michael Keller, em entrevista à Record TV, descreveu Amorim como um jornalista grandioso. “Uma pessoa polêmica? Sim! Mas ninguém pode tirar a contribuição dele. Ele era um homem do contraditório. Um homem muito contundente, mas ele também ouvia quando a gente falava”.

“A gente chegava na rua para gravar matéria e todo mundo reconhecia que a gente era do programa do Paulo Henrique Amorim", disse Keller ao descrever a popularidade do famoso bordão "olá, tudo bem".

Já Afonso Mônaco, que foi colega de trabalho do jornalista na Band e na Record TV, afirma que até agora não “caiu a ficha sobre a morte do amigo”. "Ele foi meu chefe e meu colega e não tem o que falar dele a não ser bem", lamentou.

A apresentadora Ana Hickiman falou da amizade e consideração por Amorim. Ela também contou do seu primeiro convite para trabalhar na TV como colunista do programa Tudo a ver: “foi ele quem deu a minha primeira oportunidade”.

Ela ainda disse que na época ficou muito assustada com o convite. “Como um grande jornalista como você pode convidar uma modelo para fazer a TV? Ele disse que acreditava em mim”, relembrou emocionada.

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos. O jornalista deixou um importante legado para a comunicação brasileira. Trabalhava na Record TV desde 2003.

Fonte: R7


Ultimas Notícias

Assessora de imprensa de Moro pede demissão do Ministério da Justiça

Gilmar Mendes: ‘Temos de encerrar o ciclo de falsos heróis’

Em audiência no Senado, Parreira critica exigência de diploma para treinador

Prefeitura de São Gonçalo "ameaça" demitir 11 guardas municipais

Em entrevista ao Bom Dia Feira, advogado de Nájila diz que antecessores a prejudicaram

TV PLANETA

Copyright © 2014 Planeta Agora
Todos os direitos reservados