Ouça a Rádiorádio e noticia A Rádio no Celularrádio e noticia

PUBLICADO EM 25-04-2018 09:34

Corinthians anuncia renovação de Balbuena até 2021

Fim da novela! Balbuena renovou com o Corinthians. Nesta segunda-feira, o Timão anunciou o acerto com o zagueiro

Fim da novela! Balbuena renovou com o Corinthians. Nesta segunda-feira, o Timão anunciou o acerto com o zagueiro através de suas redes sociais, afirmando que agora o paraguaio possui vínculo com o clube até 2021. As tratativas já haviam chegado ao fim, conforme o próprio jogador havia garantido, contudo, faltava a assinatura das partes para sacramentar o negócio.

O desejo do Corinthians em renovar o contrato de Balbuena era antigo. Desde setembro do ano passado o clube vinha mantendo conversas com o staff do jogador para que ele pudesse estender sua permanência no Timão.

 

Corinthians

Tem notícia excelente pra #Fiel! O zagueiro #Balbuena acaba de assinar a renovação de contrato com o #Timão até o fim da temporada de 2021!

Inicialmente, Balbuena tinha contrato válido com o Corinthians até dezembro deste ano. Ciente da importância do jogador para o elenco, a diretoria começou a conversar com o empresário do atleta, Augusto Paraja, com bastante antecedência, porém, as primeiras propostas não foram aceitas.

A situação mudou mesmo nas últimas semanas. Como o agente de Balbuena reside em Buenos Aires e o Corinthians foi jogar contra o Independiente na região metropolitana da capital argentina, pela Libertadores, as conversas evoluíram, e o zagueiro paraguaio, enfim, confirmou sua permanência no Parque São Jorge.

Com a camisa do Corinthians, Balbuena soma dois Campeonatos Paulista (2017 e 2018) e um Campeonato Brasileiro (2017). Nos jogos da Copa Libertadores, o zagueiro foi escolhido pelo técnico Fábio Carille para ser capitão da equipe, até por conta de ele falar fluentemente espanhol, idioma predominante no continente sul-americano.

Fonte:Gazeta Esportiva


Ultimas Notícias do Esporte

São Paulo goleia Barbarense e chega aos 12 gols em dois jogos na Copinha

Vasco passa pelo Rio Branco-ES e vai definir classificação na última rodada

Bota se redime do empate na estreia, goleia Sergipe e vira líder do Grupo 3

Fla vira página por Marinho e estuda investidas alternativas em atacantes

Renovado, São Paulo aplica a maior goleada da Copinha até agora: 6 a 0 no Genus

TV PLANETA

Copyright © 2014 Planeta Agora
Todos os direitos reservados